Dicas e Notícias 11 de setembro de 2018

Como Limpar Paredes sem danificá-las

Postado por daisy

A hora de Limpar Paredes não precisa ser uma dor de cabeça! Confira aqui 4 dicas incríveis.
Quer deixar a sua parede brilhando? Então confira aqui 4 dicas que serão uma mão na roda na hora de Limpar Paredes!

Limpar Paredes pode ser uma dor de cabeça para quem decidiu pintar a casa de branco ou cores muito claras, ainda mais para quem tem filhos, e sabemos que os pequenos adoram expressar seus dons para a arte nas paredes.

Além disso, sujidades de todos os tipos como fumaça de cigarro, manchas de gordura, mofo e até teias de aranha podem fazer um estrago nas paredes. Confira abaixo 4 dicas para Limpar Paredes!

  • Limpe logo

 

O quanto cedo você notar que a parede está suja, mais fácil será de limpá-la sem danificar a sua pintura ou seu revestimento. Portanto, é importante adicionar mais esta tarefa na sua lista de prioridades da faxina rotineira.

 

  • Use os materiais e os produtos de limpeza adequados

 

Buchas de aço e esponja para larvar a louça devem ficar bem longe das paredes! Além de arranhar a pintura, elas podem criar uma porosidade maior na parede, deixando o ambiente mais propício a proliferação de fungos.

 

  • Limpando riscos de giz de cera ou canetinha

 

Para quem tem filhos pequenos em casa, é comum que a parede se transforme em uma tela de pintura e eles expressem toda a sua criatividade nela. Neste caso, o ideal é utilizar um pano macio com detergente neutro e água morna.

 

  • Faça os movimentos certos

 

É necessária uma técnica específica para Limpar Paredes. Comece lavando a parte de cima da parede, sem seguida, percorra gradualmente para a parte de baixo e siga secando-a conforme a limpeza avança. Desta forma, você evita a formação de manchas d’água.

 

As suas paredes de um trato na limpeza? Então confira os nossos serviços de Limpeza em Condomínios Residenciais e Limpeza em Condomínios Comerciais.

Compartilhe!

Postado por daisy | 11 de setembro de 2018 | Tags: Dicas DicasUteis Limpeza Paredes Praticidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *